A saga do Berço!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A saga do Berço!

Mensagem por talita em Qui Jun 10, 2010 4:58 pm

Meninas, estou tentando fazer agora depois de seis meses com q o Dudu dorma no berço dele...Deixa eu contar p vcs a historia:
Antes eu morava num apê q tinha apenas um quarto e nesse apartamento estava morando eu, meu marido e meu irmão (por causa da faculdade q era mais perto da minha casa pq minha mãe mora bem longe de mim), alem disso tudo meu marido saia p trabalhar de duas da tarde e como fazia hora extra ficava ate 2 da manhã trabalhando, maior parte dos dias ficava só com o Dudu, ele estava muito novinho e ainda teve uns problemas de saude por causa da APLV, então vcs imaginam ...eu ainda amamentava e ele vomitava bastante , custava a arrotar e acordava toda hora...eu ficava acabada e como ainda tentava fazer ele dormir no berço não tinha paz, ele acordava de minuto em minuto p mamar...só foi realmente melhorar a situação depois q começei com a cama compartilhada e meu leite secou (isso com 3 meses começei a dar o leite de soja a ele) desde de então ele dorme comigo e meu marido...Mais agora ele está bem melhor e eu me mudei p um apê com dois quartos e meu irmão não mora mais comigo...Conversando ontem com meu marido decidimos tentar fazer com q o Dudu durma no berço dele, pq estamos montado seu quartinho e logo logo ele irá p lá! Hj consegui fazer com q ele dormisse no berço, pelo menos a tarde, ele ta dormindo agora ja faz bem meia hora...estou otimista ,mais não sei se a noite conseguirei...o q vcs acham?
esse é o berço em questão:

o berço dele é o nana da burigotto, aqueles desmontaveis sabe, serve de cercadinho tb, por isso gosto dele!
me deem suas opiniões, alguem ja passou por isso?

bju meninas e desculpem se fui muito longa mais realmente gosto da opinião de vcs , me ajuda bastante!!!!
talita
Pop Star
Pop Star

Reputação : 12

http://eduardomylittleangel.blogspot.com/

Re: A saga do Berço!

Mensagem por Nath_ em Qui Jun 10, 2010 6:32 pm

Eu acho que assim de primeira é mais difícil acostumar, até porque ele já tá com 6 meses e sabe o que é cama de mamãe. Mas eu creio que com um pouco de insistencia, de ficar acordando e ninando pra colocar ele de volta, ele acostuma sim amiga. Mas sei lá né? Criança é fogo.. ele dormiu de tarde, pode ser que ele durma a noite tb!

Comigo agora qe tá um caso sério, porque a Letícia desde 2 semanas de vida que dorme no berço, e agora ela deu pra dormir 15, 20 min e acordar. A noite a mesma coisa. Aí se não dorme comigo na cama, ela não dorme... Não sei o que fazer. =/

Super Star

Reputação : 6

http://www.superwallace.net

Mensagem por mamãePri em Qui Jun 10, 2010 7:59 pm

isso é um otmo começo o Biel dorme comigo e meu marido desde quando chegou da maternidade,ai comecei a acostuma-lo a dormir a tarde no berço deu certo,depois comecei a colocar a noite ele sempre acordava de 15 em 15 minutos ai,levantava ninava ele as vezes era fominha dava peito e ele dormia de novo sempre dormiu bem melhor de bruços então colocava ele de bruços e ele dormia mais agora como esta MUITO frio aqui ele voltou a dormir na cama conosco,mais tem que ter MUITA paciencia amiga força viu ele logo se acostumara só não desista

mamãePri
Super Star
Super Star

Reputação : 14

Mensagem por talita em Qui Jun 10, 2010 9:21 pm

São 21:20, dudu dormindo no berço!vamos ver como passa a noite!
talita
Pop Star
Pop Star

Reputação : 12

http://eduardomylittleangel.blogspot.com/

Mensagem por Nath_ em Sex Jun 11, 2010 11:33 am

Amiiiiiiiiga, e o Dudu dormiu?

Super Star

Reputação : 6

http://www.superwallace.net