Alguem pode me ajudar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Alguem pode me ajudar?

Mensagem por Nivia em Qua Maio 19, 2010 11:24 am

Meninas, quero colocar uma foto no meu perfil, mas já fucei, fucei, mas não descubro como faz, vcs podem me ajudar? Acho que vai ser bem masi legal vcs falarem comigo sabendo como é a minha cara rsrsrs. Obrigada desde já.
avatar
Nivia
Little Star
Little Star

Mensagens : 113
Reputação : 3
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 41
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alguem pode me ajudar?

Mensagem por reh_galvao em Qua Maio 19, 2010 12:04 pm

Olá Nivia..

vc vai em perfil. depois na opção Avatar.. lá vc carrega imagem e salva seu perfil..

Certo?.. qualquer dúvida responde aqui que eu ajudo..
avatar
reh_galvao
Super Star
Super Star

Mensagens : 556
Reputação : 5
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 26
Localização : Guarujá, SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alguem pode me ajudar?

Mensagem por Nivia em Qua Maio 19, 2010 12:40 pm

reh_galvao escreveu:Olá Nivia..

vc vai em perfil. depois na opção Avatar.. lá vc carrega imagem e salva seu perfil..

Certo?.. qualquer dúvida responde aqui que eu ajudo..

VAleu Renata, muito obrigada! Agora sim um perfil digno de ser visitado. Bjos.
avatar
Nivia
Little Star
Little Star

Mensagens : 113
Reputação : 3
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 41
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alguem pode me ajudar?

Mensagem por  em Qua Maio 19, 2010 1:23 pm

Prontinho? Hehe

Florzinha, quando tiver dúvidas desse tipo, tem um cantinho chamado "Tutoriais" é provável que encontre algo lá, caso contrário, nossa moderadora de Tutoriais é a Nath_ pode mandar MP pra ela!!!

Beijinhos

__________________________________________


Blog:
avatar
Super Star
Super Star

Mensagens : 780
Reputação : 10
Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 28
Localização : Curitiba

http://maeseamigas.forum-livre.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alguem pode me ajudar?

Mensagem por Nath_ em Qua Maio 19, 2010 2:02 pm

Ainda to aqui hein! hahaha

__________________________________________
avatar
Nath_
Super Star
Super Star

Mensagens : 652
Reputação : 6
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

http://www.superwallace.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alguem pode me ajudar?

Mensagem por Nah_ em Qui Maio 20, 2010 12:15 am

OBAAAA! Que bom que conseguiu!

Vc é Linda, Amiga!
A Luiza uma Princesa!


__________________________________________






avatar
Nah_
Pop Star
Pop Star

Mensagens : 434
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 30
Localização : Rio Claro/SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alguem pode me ajudar?

Mensagem por Camilinha em Ter Maio 25, 2010 12:01 am

Probelma resolvido =)

Tópico movido pro lugar certo agora =)

Bjusss

__________________________________________

Sou dinda do Biel lindão, filhotinho da minha irmãzinha do coração mamãe pri (Amo vcs!)
E da princesinha Camila da sis Iris (mamae da cami)


Dindas do João:
Mamãe Pri
Nah_
Mamãe da cami
avatar
Camilinha
Star
Star

Mensagens : 182
Reputação : 5
Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 28
Localização : Ouro Branco - MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alguem pode me ajudar?

Mensagem por Nivia em Ter Maio 25, 2010 2:11 pm

Nah_ escreveu: OBAAAA! Que bom que conseguiu!

Vc é Linda, Amiga!
A Luiza uma Princesa!


Obrigada pelos elogios, vc é um amor. Bjocas.
avatar
Nivia
Little Star
Little Star

Mensagens : 113
Reputação : 3
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 41
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alguem pode me ajudar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum