Vamos agitar isso! =) - *~Tópico-Chat~*

Página 21 de 24 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23, 24  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Vamos agitar isso! =) - *~Tópico-Chat~*

Mensagem por mae da cami em Ter Maio 11, 2010 8:07 am

Bom dia!!!

Passando para desejar um lindo dia á todas as mamães!!!
(f)

Obs: Cadê a Camilinha?? Não tenho mais visto ela por aqui... :?

mae da cami
Star
Star

Mensagens : 215
Reputação : 10
Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 30
Localização : Nova Friburgo-RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos agitar isso! =) - *~Tópico-Chat~*

Mensagem por ferrg em Ter Maio 11, 2010 10:23 am

Meninas nao vejo mais ninguem aqui nem as moderadoras, sumiram todas.

ferrg
Star
Star

Mensagens : 224
Reputação : 22
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 27
Localização : Campinas-SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos agitar isso! =) - *~Tópico-Chat~*

Mensagem por reh_galvao em Ter Maio 11, 2010 10:30 am

Bom Dia, queridas!!!

Tem bastante meninas que não vejo mais por aqui msm..

mas eu vi um tpc q a Camilinha dizia que o pc tinha quebrado ou a net tava com problema.. e ia ficar um tempo sem vir aqui..

Tenham todas um ótimo Diaaa!

reh_galvao
Super Star
Super Star

Mensagens : 556
Reputação : 5
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 25
Localização : Guarujá, SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos agitar isso! =) - *~Tópico-Chat~*

Mensagem por Nah_ em Ter Maio 11, 2010 1:17 pm

Meniiiiiinas!

SAUDADES de vocês!



__________________________________________







Nah_
Pop Star
Pop Star

Mensagens : 434
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 30
Localização : Rio Claro/SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos agitar isso! =) - *~Tópico-Chat~*

Mensagem por mamãePri em Ter Maio 11, 2010 5:02 pm

to sentindo falta de conversar com alguém.....
to tão triste hoje sei la porque....

:(

__________________________________________



____________________________________________________
Sou dinda da gostosuuura do Gu da amiga reh
Sou dinda da princesa linda da Gabi da amiga Fe
Sou dinda do meu amorzinho João Vitor da minha irmãzinha Camilinha

mamãePri
Super Star
Super Star

Mensagens : 565
Reputação : 14
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 25
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos agitar isso! =) - *~Tópico-Chat~*

Mensagem por reh_galvao em Ter Maio 11, 2010 5:21 pm

Tem dias que fico assim tbm..
é tão ruim, neh..

reh_galvao
Super Star
Super Star

Mensagens : 556
Reputação : 5
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 25
Localização : Guarujá, SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos agitar isso! =) - *~Tópico-Chat~*

Mensagem por Nath_ em Ter Maio 11, 2010 8:26 pm

oooooooooooooooooooooooooi

__________________________________________

Nath_
Super Star
Super Star

Mensagens : 652
Reputação : 6
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

http://www.superwallace.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos agitar isso! =) - *~Tópico-Chat~*

Mensagem por lisi em Ter Maio 11, 2010 10:02 pm

oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

meninas, ando com MUITO trabalho e nao to conseguindo ficar por aqui, mas to morrendo de saudades de vcs!!!!!!!!!!!!!!!!!!
bjos

lisi
Little Star
Little Star

Mensagens : 80
Reputação : 2
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 36
Localização : Lages SC

http://www.lisianemellegari.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos agitar isso! =) - *~Tópico-Chat~*

Mensagem por juhmelos em Qua Maio 12, 2010 10:00 am

bom dia meninas olha eu aqui :)

juhmelos
Little Star
Little Star

Mensagens : 67
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 29
Localização : Curitiba

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos agitar isso! =) - *~Tópico-Chat~*

Mensagem por Nath_ em Qua Maio 12, 2010 3:29 pm

Ninguém mais para nesse chat... GENTE isso aqui é um chat, é pra ter mensagens em cima de mensagens, não um vento soprando as folhas.. hahahahaha

__________________________________________

Nath_
Super Star
Super Star

Mensagens : 652
Reputação : 6
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

http://www.superwallace.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos agitar isso! =) - *~Tópico-Chat~*

Mensagem por mamãePri em Qua Maio 12, 2010 4:15 pm

kaosokaksakoa concordo contigo Nath sempre quando eu entro aqui cadê
a mulherada???
sumiiiu

__________________________________________



____________________________________________________
Sou dinda da gostosuuura do Gu da amiga reh
Sou dinda da princesa linda da Gabi da amiga Fe
Sou dinda do meu amorzinho João Vitor da minha irmãzinha Camilinha

mamãePri
Super Star
Super Star

Mensagens : 565
Reputação : 14
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 25
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos agitar isso! =) - *~Tópico-Chat~*

Mensagem por camilabila em Qua Maio 12, 2010 5:22 pm

oi gente estou aki
sem novidades
bjus

camilabila
Star
Star

Mensagens : 175
Reputação : 3
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 28
Localização : Ubá - MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos agitar isso! =) - *~Tópico-Chat~*

Mensagem por reh_galvao em Qua Maio 12, 2010 9:26 pm

eu estou aqui agora..

Gustavo no meu colo.. mimindo

e vcs onde estão?

reh_galvao
Super Star
Super Star

Mensagens : 556
Reputação : 5
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 25
Localização : Guarujá, SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos agitar isso! =) - *~Tópico-Chat~*

Mensagem por camilamiguel em Qua Maio 12, 2010 11:25 pm

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii gentiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

camilamiguel
Pop Star
Pop Star

Mensagens : 347
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 34
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos agitar isso! =) - *~Tópico-Chat~*

Mensagem por lisi em Qui Maio 13, 2010 1:17 pm

oie...
minha novidade de hoje é que acho que meu pqno vai ter dentinho logo... a madrinha dele aqui ontem, mao na boca,babação geral, ela foi analizar e meteu o dedao na gengiva!!! Inchadissimaaaaaaaaaaaa, axo que é isso o problema pra dormir rsrsrsrsr

ontem levei ao pediatra... 3 meses 2 dias = 6945kg e 59,5cm (curtinho ne?)

beijos

lisi
Little Star
Little Star

Mensagens : 80
Reputação : 2
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 36
Localização : Lages SC

http://www.lisianemellegari.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos agitar isso! =) - *~Tópico-Chat~*

Mensagem por Nath_ em Qui Maio 13, 2010 6:03 pm

Caramba amiga ele tá gordíssimo! haha, e realmente é um pequetitinho! A Letícia tá com 4 meses e meio e 6.280kg e 65cm.

Tem alguem on agora pra fofocar?

__________________________________________

Nath_
Super Star
Super Star

Mensagens : 652
Reputação : 6
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

http://www.superwallace.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos agitar isso! =) - *~Tópico-Chat~*

Mensagem por Ju_Moreno em Qui Maio 13, 2010 7:41 pm

Oie Nath eu to aki ,A Julinha com 3 meses e meio estava com 6 kg e 61 cm

Ju_Moreno
Pop Star
Pop Star

Mensagens : 352
Reputação : 4
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos agitar isso! =) - *~Tópico-Chat~*

Mensagem por camilamiguel em Qui Maio 13, 2010 9:32 pm

oi jú kerida q sauddes de vc!
Vc volta a trampar sabado né? :(
Mas fica triste não,logo logo vc se acostuma,e veja pelo lado bom,vc vai epairecer,ver gente...vai estar mais relaxada para curtir sua filhota!

camilamiguel
Pop Star
Pop Star

Mensagens : 347
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 34
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos agitar isso! =) - *~Tópico-Chat~*

Mensagem por reh_galvao em Qui Maio 13, 2010 9:45 pm

OIIIE..1 TÔ POR AQUI.. SÓ EU??

reh_galvao
Super Star
Super Star

Mensagens : 556
Reputação : 5
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 25
Localização : Guarujá, SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos agitar isso! =) - *~Tópico-Chat~*

Mensagem por Ju_Moreno em Qui Maio 13, 2010 9:50 pm

camilamiguel escreveu:oi jú kerida q sauddes de vc!
Vc volta a trampar sabado né? :(
Mas fica triste não,logo logo vc se acostuma,e veja pelo lado bom,vc vai epairecer,ver gente...vai estar mais relaxada para curtir sua filhota!

Ai Ca meu coraçao ta partido!!!!Choro que nem criança!kk
Mais eh verdade ,espero que de tudo certo sabado,tb to com saudade de vc muié! e o Tutu como ta?

Bjuss amore

Ju_Moreno
Pop Star
Pop Star

Mensagens : 352
Reputação : 4
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos agitar isso! =) - *~Tópico-Chat~*

Mensagem por camilamiguel em Qui Maio 13, 2010 10:01 pm

Gente q tal fazer um tópico para divulgar o novo chat?eu achei agora por acaso,e mtas meninas acho q não sabem q ele existe,é mto legal gostei!
Pena q num axei ng lá! =(

camilamiguel
Pop Star
Pop Star

Mensagens : 347
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 34
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos agitar isso! =) - *~Tópico-Chat~*

Mensagem por Nath_ em Qui Maio 13, 2010 10:49 pm

Outro tópico divulgando esse chat aqui?

Acho que dá na mesma amiga! Daqui a pouco criam mais tópicos, e o tópico do chat some!

__________________________________________

Nath_
Super Star
Super Star

Mensagens : 652
Reputação : 6
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

http://www.superwallace.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos agitar isso! =) - *~Tópico-Chat~*

Mensagem por camilamiguel em Sex Maio 14, 2010 12:49 am

Não esse,me refiro ao CHATBOX,eu só vi pq por um acaso fui até o fim da página. @)

camilamiguel
Pop Star
Pop Star

Mensagens : 347
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 34
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos agitar isso! =) - *~Tópico-Chat~*

Mensagem por Ju_Moreno em Sex Maio 14, 2010 1:01 am

Eu tb Cá só vi pq fui ate o final da pagina e vc estava lá entrei falei com vc mais vc tava ausente

Ju_Moreno
Pop Star
Pop Star

Mensagens : 352
Reputação : 4
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos agitar isso! =) - *~Tópico-Chat~*

Mensagem por Nath_ em Sex Maio 14, 2010 11:35 pm

eita, dessa eu naum sabia!

Alguma mamãe sem sono como eu, online? :D

__________________________________________

Nath_
Super Star
Super Star

Mensagens : 652
Reputação : 6
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

http://www.superwallace.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos agitar isso! =) - *~Tópico-Chat~*

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:58 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 21 de 24 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23, 24  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum